quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agulhas e agulhas

Bem, hoje tive a primeira sessão de acupuntura. Foi um pouco pior do que imaginava. Sabia que as agulhas eram fininhas e por tudo aquilo que li pensei que nem se sentissem. No entanto, sentem-se as espetadelas principalmente na zona dos tornozelos. Mas fui forte e aguentei e depois não custou nada. Foi colocada uma agulha entre os olhos, 3 na barriga e 3 em cada perna perto dos tornozelos. Tive lá cerca de 35 minutos com elas espetadas. Depois de espetadas mal se sentem. Senti foi um sono pois às 8h da manhã não é fácil. No fim foram retiradas e o locais onde estavam colocados foram desinfectados. Agora sinto umas ligeiras picadelas mas pelo que li é normal. A próxima sessão é na sexta e vamos ver se corre bem como esta pois só o facto de não desmaiar já foi uma vitória. O acupuntor referiu que na próxima sessão vai ligar as agulhas a uma máquina. Nunca tinha ouvido falar. Tenho de confiar nele até porque tenho óptimas recomendações já para não falar nos certificados que ele tem para lá pendurados, os anos de experiência e sucessos. Vamos ver se me começo a sentir melhor com as agulhas e se o equilíbrio se restabelece nos meus orgãos. Se não me ajudar a engravidar pelo menos que me traga bem-estar físico e psicológico pois bem preciso!!!

1 comentário:

  1. Olá tb faço acupunctura, mas so fiz com a maquina qd fiz para emagrecer, é a eletroestimulação.
    Não sei se vai fazer alguma coisa, mas ajuda mt a nivel psicológico.
    Boa sorte

    ResponderEliminar