quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alimentação

Hoje estou menos stressada do que ontem. Tive uma boa noite de sono e logo pela manhã uma sessão de acupuntura. Hoje as agulhas magoaram um bocadinho mas acho que é o meu psicológico a funcionar.  Ontem também já comecei a introduzir alguns alimentos na minha alimentação que segundo alguns testemunhos e estudos podem ajudar no tratamento. O meu jantar foi salmão no forno com espargos salteados e um ovo cozido. Pensei que os espargos teriam um sabor pior mas até são agradáveis. No fim de semana já vou fazer uma sopa com eles. Comi também uma gelatina e uma physalis. Dizem que os espargos ajudam na implantação do embrião assim como as physalis. Não custa tentar. Fiz também um chá de folha de abacaxi que vou beber durante o dia de hoje. Li que o abacaxi ajuda, também, na qualidade ovariana. Assim sendo, estes são os alimentos que vou usar a partir da agora de uma forma sistemática e intensificar quando iniciar mesmo o tratamento:

- ovos
- abacaxi e chá de abacaxi
- gelatinhas
- physalis
- feijão
- peixes ricos em omega 3
- legumes verdes (couve, bróculos, espinafres)
- espargos
- aguas isotónicas (powerade)

Mal não faz e se ajudar melhor pois toda a ajuda é bem vinda... Logo coloco aqui umas fotos das minhas comprinhas e do meu jantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário